Piadenha: A trilogia dos compadres

by

Dia 1, 09:00. 

Os dois compadres eram vizinhos, e costumavam se visitar frequentemente. Naquela manhã o compadre foi visitar seu compadre e como de costume, entrou sem bater na porta. Ao olhar para o banheiro viu a cena: seu compadre com as calças arriadas “descascando a banana” de olhos fechados, concentrado na sua homenagem. Meio encabulado com a cena, deu meia volta e saiu sutilmente. Esperou alguns minutos e voltou para a casa do compadre como se não tivesse visto nada. Quando avistou o compadre saindo pela porta exclamou:

– Bom dia compadre, veja só como a vida é cheia de coincidências. Estava eu tomando um chimarrão e resolvi te visitar. É muita coincidência eu estar pensando em você e você sai pela porta! – o compadre responde:

– Mas é muita coincidência mesmo, sabe que eu também tava pensando em você a um minuto atrás? – o compadre exclama:

– Não fala isso não compadre!!!!!!!!!!

Dia 2 – 08:00.

O compadre sai para trabalhar, e o outro compadre sentado na área degustando um chimarrão observa. Quando o compadre vira a esquina ele rapidamente vai até a casa do compadre dar um trato na comadre. Estavam os dois lá peladões numa boa, quando derepente a comadre percebe que o maridão estava voltando. Como não dava tempo de esconder o compadre, ela se enfou dentro do guarda-roupas e o compadre fica lá deitado na cama, peladão. O compadre entra no quarto e exclama:

– O compadre, o que que você tá fazendo deitado peladão na minha cama? – o compadre responde:

– Veja bem compadre, estava eu lá em casa tomando um chimarrão, aí pensei: já que não têm nada pra fazer mesmo, vo lá dá o c# pro compadre!

o loko meu…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: