Piadex de Embriagado

by

Aproveitando o clima de competição dos jogos BÃN Americanos….

O cara vê o embriagado (bêbado) sentado na bodega tomando todas, e indignado comenta para ele:

– Você sabe que o Brasil é o segundo país no mundo no consumo de bebidas de álcool?

O Bêbado responde:

– Poisssss é, isso é tudo culpa dossss crentesssss e evangélicosssss! 

O cara responde indignado:

– Mas porquê, justo eles que vivem em paz e não bebem? -e o bêbado mete:

– Juustamente por issssooo! Se eles se esforçasseemmmm um poco maiss nós tava em primeroooooooo!

o loko meu…

Uma resposta to “Piadex de Embriagado”

  1. MARCIO BÓLICO Says:

    **Piada da Chupeta***
    Conta a História assim.

    Cheguei em frente a de uma farmacia estava uma india, com uma criança no colo, perguntei pra india pq a criança estava chorando, ela respondeu que estava precisando de uma chupetinha, me sensibilizei e acabei dando R$ 10,00, logo depois reparei que a india saiu e não me deu troco dos R$ 10,00, ( AI VC PERGUNTA PRO SEU AMIGO, QUANTO CUSTA UMA CHUPETA, ( ELE RESPONDE UM VALOR.), E VC MANDA ELE FAZER UMA EM VC PELO MESMO PREÇO).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: