Esporte Pra Macho!

by

       Um jogador de rugby descobriu após quase quatro meses a origem das fortes dores de cabeça que sentia: havia um dente cravado em seu crânio.
       Jogador do Brisbane, o australiano Ben Czislowski, de 24 anos, sofreu um choque com o adversário Matt Austin, atacante da equipe do Tweed Heads, no último dia 1º de abril. No impacto, Austin quebrou vários dentes e a mandíbula.
     Czislowski, no entanto, teve apenas um leve corte na cabeça. Recebeu pontos e foi para casa. Mas nas últimas semanas passou a reclamar de constantes dores de cabeça. E há poucos dias teve uma infecção nos olhos.  Ele foi ao médico e recebeu o bizarro diagnóstico: um dos dentes de Austin penetrou no seu crânio.
    “Agora eu posso rir do caso, mas quando o médico me contou que o acidente poderia ter sido mais sério não vi graça nenhuma”, diz o fortão australiano.
    O jogador do Brisbane diz que guarda o dente do rival em sua casa, numa mesinha ao lado de sua cama. “Se ele quiser de volta, ele pode ter. É só vir pegar”, brinca Czislowski.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL71587-6091,00.html

o loko meu…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: